sábado, 23 de julho de 2011

Tragédia!


   Bom como todos já devem estar sabendo, a Amy Winehouse morreu. Nunca fui fã dela e nem vou ser pelo  ocorrido, mas estou triste por isso, já que ela era uma ótima cantora, e também por o mundo ter perdido uma boa cantora como ela.


s

Amy Winehouse foi encontrada morta em casa, aos 27 anos. Foi uma grande perda, ela que sempre teve uma linda voz e músicas bem criativas.


   Amy Jade Winehouse (Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
   Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool foram noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarro.
   Em 2009, Winehouse garantiu estar se recuperando. Ela já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal.
   Em 2010, Amy terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fato que não ocorreu. No seu último show, em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.
Beijinhos, logo terá mais

2 comentários:

  1. Pois é :( Muito triste saber que ela só tinha 27 anos.

    ResponderExcluir
  2. Então isso é muito pouco para uma pessoa viver

    ResponderExcluir